POLÍTICA DE CANCELAMENTO
1. PELA CASTELO ENCANTADO
Reservamos nosso direito de cancelar o pedido, sem aviso prévio: 1- quando houver inconsistência ou negativa em que não seja possível confirmar a veracidade da transação de pagamento do pedido pelo cliente, independentemente de sua forma; 2- por divergência de estoque, qualidade ou qualquer outro fator que não seja coerente com o anúncio ou o padrão estabelecido pela Castelo Encantado. Neste caso, o reembolso dos valores referentes ao preço dos produtos e ao frete serão integralmente estornados ou creditados para o cliente.
2. PELO CLIENTE
O cliente poderá cancelar o pedido desde sua realização até o momento em que ele não tenha sido faturado. É recomendado que, neste caso, o cliente o faça o mais breve possível após a compra. Será preciso enviar um e-mail para [email protected] e ligar para (16) 99623-3036.
3. POR DIVERGÊNCIAS NOS DADOS DE ENTREGA INFORMADOS PELO CLIENTE OU ENDEREÇO INACESSÍVEL AO SISTEMA DE ENTREGAS INFORMADO NA COMPRA
Problemas na entrega do pedido por informações insuficientes ou erradas, além de endereços inacessíveis, poderão ser motivo para cancelamento do envio pela Castelo Encantado, excluindo-se da loja virtual a responsabilidade pela não-entrega. Neste caso, o pedido retornará à Castelo Encantado que, diante dos dados de cadastro do cliente, realizará contato para combinar novo envio e informar custas adicionais desta logística para aprovação e pagamento. Caso o cliente não opte pelo novo envio, os valores referentes ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador por estorno ou crédito em até 7 (sete) dias desta tratativa. Custos com embalagem e frete referentes ao primeiro envio não serão ressarcidos.
4. POR NÃO RECEBIMENTO DO PEDIDO PELO COMPRADOR NO ATO DA ENTREGA
Caso ocorram 2 (duas) tentativas comprovadas de entrega sem sucesso, será considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) à Castelo Encantado com o desfazimento contábil-fiscal da operação. Entraremos em contato com você para lhe passar os procedimentos de reenvio de seu pedido. Lembramos que o reenvio de um mesmo pedido que não foi entregue por omissão ou erro do próprio comprador será cobrado. Caso você não opte pelo novo envio, os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito. Custos com frete de envio e embalagem não serão ressarcidos.